Amazónia Hotéis tem novo diretor de operações

António Graça Neves é o novo diretor de operações do Grupo Amazónia Hotéis desde 18 de junho. O responsável, licenciado pelo IIL e ENIDH desde 1969 em Engenharia de Máquinas, iniciou a sua vida profissional no Grupo Mello, “Lisnave e Setenave” em 1975. No Turismo os primeiros passos foram dados em 1985, no então Grupo JBG, em Montechoro e Albufeira, no Algarve.
Em 1987 assumiu a direção técnica do Hotel Méridien em Lisboa, onde esteve até 1993, e daí transitou para o projeto Caeser Park Penha Longa, onde se manteve até 2001.
António Graça Neves participou ainda no projeto Vila Sol, em Vilamoura e integrou a equipa técnica nacional da Dom Pedro Hotéis.
Em 2003, entrou no Grupo Grão-Pará para a gestão do Hotel Atlantis de Vilamoura, como adjunto da Direção Geral e Diretor Técnico.
O responsável tem o Senior Management Course pelo Instituto Internacional Méridien – Paris, bem como graduação em Direção Hoteleira pelo INFT/ Turismo de Portugal, e ainda um Curso de Relações Humanas pelo Dale Carnegie Portugal.