Ambitur 311 já está em distribuição

Ambitur 311 já está em distribuição

Categoria Follow Us, Inside

A edição nº 311 da Ambitur já se encontra em distribuição, desta vez marcando presença na Imex, em Frankfurt, já no primeiro dia do evento.

A Grande Entrevista deste mês é a Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal. O saldo é positivo quando analisa os mais de dois anos que leva à frente do Turismo de Portugal. Luís Araújo assegura que na balança está “a grande comunhão” entre o que o Ministério da Economia e a secretaria de Estado do Turismo querem e o que deve ser feito pelo organismo. Com um papel muito transversal, o Turismo de Portugal não tem medido esforços para atuar na estruturação dos destinos nacionais e da sua oferta com um claro foco, a preocupação com um todo: “Queremos que Portugal seja visitado durante todo o ano e por todo o país”.

Por outro lado, o profissional fala-nos sobre o seu percurso, que se iniciou e se prolongou por muito tempo no Grupo Pestana.

Na vertente da atualidade relevamos a tomada de posse da Confederação do Turismo Português e da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, assim como do novo projeto do Vila Galé, em Sintra.

Em trabalho alargado, o destaque cabe ao 5º Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que decorreu na Guarda, sob a égide do Turismo do Centro.

Na área dos transportes as empresas Europcar, Wazor e Hertz são destacadas. Ao mesmo tempo esta edição de Ambitur apresenta um dossier especial sobre a temática de MI, bilingue.

Na vertente Travel & Lifestyle de Ambitur, edição bilingue, apresentamos mais uma vez o melhor do que existe da oferta nacional. As escolhas de… deste mês couberam a António Sala.

Pedro Chenrim