A Quicktext, especialista em hospitalidade em IA e Big Data, anuncia uma nova parceria com a AMR Collection, agora parte da Hyatt Hotels Corporation.
Fundada em Paris em 2017 por Daniel Doppler e Benjamin Devisme, a Quicktext oferece aos hotéis soluções inovadoras de inteligência artificial, dados estruturados e big data dedicadas ao setor de hotelaria em 76 países. Em 2021, a Quicktext forneceu mais de 139 milhões de dólares em solicitações de reserva aos seus clientes e foi premiada como empresa de IA e Big Data do ano, para hospitalidade nos Premium Travel Awards, em Shenzen, China.
Ao fazer parceria com a Quicktext, a AMR Collection pode lançar um assistente virtual alimentado por inteligência artificial, permitindo que os hóspedes reservem as suas estadias diretamente e recebam respostas instantâneas às suas perguntas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em mais de 30 idiomas. As conversas que exigem atenção humana são encaminhadas rapidamente para a equipa de atendimento ao cliente.
A AMR Collection tem o prazer de oferecer aos hóspedes a oportunidade de se comunicar em tempo real, melhorando a sua estadia e fornecendo o mais alto nível de serviço que eles conhecem e esperam. Secrets Resorts & Spas são as primeiras marcas a lançar este novo serviço. As outras marcas seguir-se-ão em 2022 e 2023.