Ana Rita Carvalho assume marketing do grupo Travelstore

Licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e com uma Pós-Graduação em Marketing Management pelo INDEG/ISCTE, Ana Rita Carvalho é a nova gestora de marketing do grupo Travelstore.

Ana Rita Carvalho, de 31 anos, começou o seu percurso profissional na agência criativa Arc Worlwide (grupo Publicis) como gestora de conta. Em 2011, assume a função de client solutions manager do grupo Travelstore, ficando responsável pela coordenação e supervisão de grandes clientes. Em maio de 2017 aceita o desafio para gerir o marketing do grupo Travelstore, assumindo a responsabilidade de definir e implementar a estratégia de marketing para as várias unidades de negócio do grupo.

O grupo Travelstore, liderado por Frédéric Frère, integra a Travelstore American Express GBT, a maior agência de viagens empresariais em Portugal, bem como a Allways, especializada no segmento de viagens de lazer de luxo, a Emotionstore meetings and events, especializada no segmento MI (meetings industry) e a Lab pharma events engineering, especializada no serviço de eventos e viagens para a indústria farmacêutica. Fundado em 2000, o grupo Travelstore tem escritórios em Lisboa, Alger, Luanda e Maputo.