A ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens tem uma nova imagem, com uma “uma visão renovada e direcionada para o futuro”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.
A mudança para a marca ANAV e a nova identidade visual, abre um novo capítulo na história da associação, “onde a inovação, a colaboração e a transparência são as grandes orientações”.
O novo logótipo foi criado a partir da imagem de uma bússola e simboliza o “compromisso em liderar um caminho inequívoco, implementando uma estratégia que se pretende inovadora, ajustada aos crescentes desafios do setor”.
Em breve, será também lançado o novo site da associação, com uma estrutura simples, de fácil utilização e com conteúdos dinâmicos.
Miguel Quintas, presidente da ANAV, expressou entusiasmo em relação à nova imagem, dizendo que “o novo logótipo personifica exatamente aquilo que a ANAV se propõe ser: uma associação renovada, transparente e empreendedora. Uma instituição forte, que representa e defende todas as agências de viagens e que terá sempre um olhar no futuro.”
ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens é a nova designação da ASGAVT