A Ambitur e a Ambiente Magazine, em parceria com a Fundação AIP, vão realizar a 4ª edição da Conferência Smart and Green Tourism no próximo dia 14 de março, entre as 10H00 e as 13H00, no Auditório AVK, no Pavilhão 3 da FIL, no âmbito da BTL.
Uma vez mais procuramos unir a sustentabilidade e o turismo, desta vez abrangendo os setores da hotelaria e do Destino Portugal.
António Almeida, diretor de Eventos da Naturway, e Francisco Gomes, Key Account Manager da Gold Limousine, serão oradores no 2º Painel desta conferência, dedicado ao tema “Destino Portugal: Acelerar a sustentabilidade e o negócio turístico”, cuja moderação estará a cargo de Sofia Ramos, Partner & Group Financial Leader do Grupo Embrace, e Sérgio Almeida, Divisional Leader Portugal & Africa do Grupo Embrace.
António Almeida é diretor de eventos na Naturway desde 2010, tendo como missão a conceção, desenvolvimento e dinamização de atividades team building e turísticas na empresa. Com 53 anos, afirma adorar caminhar, natureza, desporto e uma boa conversa, e afirma já ter praticado montanhismo, canoagem, escalada, orientação, canyoning e corridas de aventura. A criatividade é a sua palavra de ordem. Pelo seu percurso profissional ficam passagens pela Nómadas, empresa de turismo de aventura e teambuilding, como sócio-gerente, emtre 1996 e 2008, tendo estado ainda dois anos como freelancer de turismo ativo, introduzindo a marca de lasertag outdoor.
Francisco Gomes é o Key Account Manager da Gold Limousine, uma empresa especializada em serviços de transporte de luxo desde 1996. Com sete anos de experiência no setor do turismo, Francisco iniciou a sua trajetória como motorista, adquirindo um profundo conhecimento das necessidades dos clientes e das exigências do setor. Ao longo da sua carreira, evoluiu para funções de maior responsabilidade, consolidando a sua experiência em gestão de clientes e desenvolvimento de soluções personalizadas. Atualmente, dedica-se a construir e manter relações sólidas, garantindo um serviço de excelência que antecipa e supera as expectativas dos clientes. Com um compromisso com a comunicação clara e suporte proativo, Francisco trabalha em estreita colaboração com equipas multifuncionais para otimizar resultados e fomentar parcerias de longo prazo. Além disso, a Gold Limousine está a investir na aquisição de viaturas elétricas, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade no turismo e alinhando-se com as melhores práticas ambientais do setor. O seu objetivo é assegurar que cada interação com o cliente seja valiosa, fiável e memorável.
Faça a sua inscrição aqui.