AP Hotels e Resorts reabre mais três hotéis a partir de 1 de junho

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, anuncia a reabertura de mais 3 hotéis, a partir de dia 1 de junho. O encerramento destas unidades hoteleiras durante os meses de abril e maio, deveu-se ao cumprimento do estado de emergência e de calamidade decretado pelo Governo Português, em consonância com o que se passou em vários países europeus pela Pandemia Covid-19.

A reabertura dos espaços será feita de forma faseada, com as seguintes datas:

  • Victória Sport & Beach (Praia da Falésia – Albufeira) no dia 1 de junho;
  • Maria Nova Lounge Hotel (Tavira) no dia 19 junho;
  • Hotel Oriental (Praia da Rocha – Portimão) no dia 19 junho 2020.

Desta forma, estas 3 unidades vão juntar-se ao Eva Senses Hotel que irá estar igualmente com as portas abertas e pronto a receber os hóspedes a partir do dia 5 de junho.

“Neste momento, acreditamos que estão reunidas todas as condições de segurança para voltar a receber os nossos clientes”, afirma Mar Bayo, diretora geral do grupo, adicionando que “durante estes meses em que estivemos encerrados, trabalhámos intensamente na implementação de regras e procedimentos para que os clientes desfrutem das suas férias com total segurança e confiança”.

Ao contrário dos restantes hotéis, o Victoria Sport & Beach irá reabrir no regime de apenas alojamento (Self Catering). Uma vez que se trata de um aparthotel, todos os apartamentos disponibilizam cozinhas totalmente equipadas, para que os hóspedes possam usufruir das suas férias com maior independência.

As três unidades estão devidamente preparadas para o momento que atravessamos e adaptaram-se para receber todos os clientes, sendo que todas estão certificadas com o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal. Mar Bayo deixa uma última palavra de esperança, dizendo que “estamos muito contentes por ter a oportunidade de voltar a receber os nossos hóspedes com todo o carinho e as melhores condições para que desfrutem da estadia connosco”.