APAL reforça promoção de Albufeira junto do mercado espanhol

#RedescubreAlbufeira é o mote da campanha promocional que a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, realiza durante os meses de julho e agosto junto do mercado espanhol. A iniciativa visa promover um destino que continua a ser dos preferidos de “nuestros hermanos” e conta com o apoio do Município de Albufeira.

Reforçar a notoriedade da marca Albufeira e do Algarve, gerando negócio para este verão, são metas a atingir. Hotéis, DMCs, resorts, apartamentos, alojamento local, rent-a-car, golfe, atividades e experiências, congressos e incentivos, são alguns dos produtos turísticos que estarão representados.

Aproveitando a recente reabertura de fronteiras, a aposta é feita na região da Andaluzia, com particular enfoque nas zonas urbanas de Sevilha e Huelva. Com 2,5 milhões de habitantes no seu conjunto, estas cidades e respetivas áreas urbanas representam dois dos principais destinos de captação turística da Andaluzia.

A campanha representa uma presença na imprensa local e regional, investimento nas redes sociais, publicidade em transportes públicos urbanos, mupis e outdoors.

Praias, gastronomia, cultura, património, experiências, atividades únicas e excelentes condições de alojamento, somam-se à proximidade como aspetos apreciados por grande parte dos turistas que nos visitam oriundos de Espanha. No atual contexto, também a Segurança e a Confiança, são fatores de valorização por parte de quem procura passar os seus tempos de lazer. A este propósito, refira-se que Albufeira conta atualmente com mais de 210 empresas com o selo “Clean & Safe”.

Com a atual situação vivida no mercado turístico, a APAL – Agência de Promoção de Albufeira procura assim, novas formas e oportunidades promocionais que possam constituir mais-valias para os seus associados e para o destino Albufeira. Refira-se que a Agência conta atualmente com cerca de 160 associados das mais diversas áreas.