APAVT e Europcar reforçam laços na BTL

No terceiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, a 17 de março, a Associação Portuguesa de Agências de Viagens (APAVT) e a Europcar aproveitaram a ocasião para formalizarem a assinatura de um protocolo de cooperação institucional, sublinhando os laços que unem as duas entidades.

Do lado da APAVT, o presidente Pedro Costa Ferreira sublinhou que se trata de “uma parceria já histórica”, relacionada “com a importância que a APAVT dá às relações dentro da cadeia de distribuição”.

Por sua vez, o diretor de marketing e vendas da Europcar, Fernando Fagulha, fez saber que é não só “uma forma de apoiar a APAVT, como também um vínculo de que a Europcar apoia e está presente com os agentes de viagens”. “São canais de distribuição importantes a quem nós nunca virámos as costas”, acrescentou.

O acordo, assinado anualmente, há já sete anos, prevê o desenvolvimento de estratégias conjuntas entre as duas entidades. Além disso, promove não só melhores condições para a APAVT como também para os seus associados, desenvolvidas pela cooperação direta entre ambas.