APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL

Totalizando uma área de 1.200 metros quadrados, o stand APAVT/Travelport, duas vezes distinguido com o prémio Melhor Stand Profissional é, pelo 6º ano consecutivo, o maior stand privado da Bolsa Turismo Lisboa (BTL).

Nesta edição, estarão representados no stand 12 operadores turísticos, mais de 50 agências de viagens, duas rent-a-car, 12 companhias aéreas direta e indiretamente, duas companhias de cruzeiros, entre outros. O stand “será ainda constituído por um bar, uma área de apresentações e um lounge VIP e, simultaneamente, integrará quatro stands distintos, designadamente a W2M, Aigle Azur, Melo Viagens e a Oásis”, lê-se no comunicado enviado.

De 13 a 17 de março, o stand localiza-se no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e reúne todas as condições para receber, uma vez mais, os visitantes quer do segmento B2B quer no B2C.

Este ano, e pela primeira vez, foi realizada uma parceria com a ANA Aeroportos – VINCI Airports para a dinamização do espaço do VIP Lounge, recriando neste espaço de reuniões o ambiente aeroportuário em linha com a marca desta empresa, recordando o impacte da atividade deste parceiro para o setor do turismo.

À semelhança do ano anterior, o bar será gerido pelo restaurante Maria Azeitona, tendo também sido estabelecidas parcerias com a Europalco, Adega Mayor, o produtor de gin Victor Horta e a Delta Q.

Também nesta edição, o operador turístico AllYou junta-se à EGO Travel, Exoticoonline, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo e VA Tour Operador, que já tinham integrado no ano anterior o stand APAVT/Travelport.

No que diz respeito a agências de viagens, o espaço engloba a Atlântida, Bestravel, By Travel, Creative Star, Compasso, Domitur, Forum D’ideias, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Mercado das Viagens, Melo Travel, Oasis, Osiris, Sair de Viagem, Singular Trips, Tour Line, Ultratur, Vefa, Portimar e W2M. No conjunto, são mais de 50 agências de viagens retalhistas com pontos de venda na BTL no stand APAVT/Travelport.

O stand APAVT/Travelport conta também com as companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Pullmantur, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhias aéreas Aigle Azur, Iberia, British, Finnair, TAAG, Vueling, Croatian Airlines e Hahn Air, além de transportadoras representadas do GSA APG. O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projetos diretamente relacionados com a atividade turística, nomeadamente a ABIH-RN, Everything is New, Click and Play, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, Provedor do Cliente das Agências de Viagens, ABAV, Sport Lisboa e Benfica, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros.

“Temos o melhor stand de sempre, através do maior investimento de sempre! Certamente que o nosso stand continuará a ser o melhor espaço da feira para ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores escolherem uma agência de viagens APAVT”, sublinha Pedro Costa Ferreira, presidente da associação.

Já o diretor-geral da Travelport Portugal, António Loureiro afirma que “é, como sempre, um enorme prazer apresentar as nossas últimas soluções ao lado do nosso parceiro APAVT na BTL, naquele que já é, simplesmente, o melhor stand da feira. A Travelport sempre atribuiu grande importância na sua participação neste evento, e estamos ansiosos para receber e contactar quer com os nossos clientes, quer com novos.