“Vá e volte, sempre em boa companhia” é a assinatura de uma campanha de publicidade que a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) lança hoje através de suportes de rádio, destinada a promover a imagem do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e, com isso, potenciar a procura das suas associadas pelos consumidores.
“Certos de que devemos passar a mensagem de confiança e credibilidade das agências de viagens nossas associadas, reforçámos este ano esta campanha, apresentando-a pela primeira vez em dois momentos distintos : BTL e reservas de verão. O objetivo é reforçar a visibilidade e segurança do universo APAVT”, afirma o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira.
Esta campanha é constituída por um total de mais de 250 inserções de spots de rádio de 30 segundos na Rádio Comercial, RFM e TSF e decorre, numa primeira fase, entre hoje e sábado, chamando a atenção para as vantagens de escolher uma agência de viagens aderente ao Provedor do Cliente «mais perto de si», ou «na BTL, até dia 4 de março» e, numa segunda fase, de 16 até 29 de abril, em período alto de vendas de Verão.
Além da campanha de rádio, foram também produzidas peças promocionais para uso nas redes sociais, stand up’s de mesa e totens para o espaço e agências da APAVT na BTL, bem como novos folhetos que serão distribuídos nesta feira de turismo.