APAVT lança site “O Centro das atenções”

APAVT lança site “O Centro das atenções”

Categoria Advisor, Associativismo

Em solidariedade com o Turismo Centro de Portugal, a APAVT desenvolveu o website “O Centro das atenções”. A tragédia dos incêndios que afetaram Portugal no verão deste ano não foi esquecida em Macau,por Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

O responsável anunciou, por ocasião do 43º congresso da entidade, que colocaram à disposição do Turismo do Centro o site “O Centro das atenções”, “que será colocado on-line a todo o momento, e que cumpre uma promessa realizada no nosso primeiro encontro após a primeira tragédia”.

Ao longo de pelo menos todo o próximo ano, o site estará ativo. “Em conjunto com o Turismo do Centro chamaremos a atenção para todas as oportunidades que se mantêm inalteradas, na região”, destaca Pedro Costa Ferreira.

A APAVT custeou integralmente este site e custeará integralmente a sua dinamização. O presidente do APAVT fez ainda um apelo referindo que a “melhor maneira de ajudar é irmos passar férias, e fazermos reuniões corporativas, naquela região do País”.

Rute Chenrim, em Macau, a convite da APAVT.