Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho

Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho

Categoria Escapadas, LifeStyle

“É tempo de voltar”. É sob este mote que o Aqua Village Health Resort & Spa anuncia reabertura para o dia 19 de junho.

Encerrado desde o passado dia 13 de março, em consequência da pandemia e crescente ameaça do vírus Covid-19, a administração da unidade reuniu e entendeu, após uma avaliação responsável da situação, reabrir o resort com medidas de proteção para clientes e staff. “Queremos que quem nos visite se sinta seguro, mas acima de tudo confortável e sem o “peso” das obrigações que todos temos, dadas as circunstâncias do momento que todos atravessamos”, refere em comunicado o diretor do Aqua Village Health Resort & Spa, Francisco Cruz.

Para já, a “nova normalidade” vivida no Aqua Village, Health Resort & Spa passa pela possibilidade de os hóspedes poderem realizar o check-in e check-out online, mas também pela marcação prévia de horário para o pequeno-almoço, sendo este à la carte, servido na mesa da sala de pequenos-almoços, reduzida na sua capacidade.

Quanto às três piscinas (exterior, semicoberta e interior), bem como o Spa, foi decidida a restrição da lotação e duração em cada espaço, por forma a assegurar o distanciamento entre clientes. Será obrigatório o uso de máscaras dentro dos edifícios, mas não no exterior, como é o caso da praia fluvial privada, nas piscinas ou em toda a área exterior de passeio, dentro do empreendimento.

Quanto à limpeza, a mesma vai ser reforçada, sobretudo nas áreas de maior contacto, como são os puxadores, maçanetas, corrimões, vidros, balcões, cadeiras e mesas, entre outros, dando uma garantia superior de segurança. As limpezas intermédias dos quartos serão feitas a pedido do hóspede e sem a presença dele no apartamento.

O Roots Restaurant & Bar irá funcionar com as regras implementadas aos estabelecimentos de restauração, o que permite ao cliente usufruir de tudo num só espaço, evitando ter que se ausentar do empreendimento para fazer as suas refeições. De qualquer forma, irá privilegiar as esplanadas do restaurante, do bar e da praia fluvial, para que se possa sentir a natureza e respirar o ar puro do vale do Alva.

O resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva suite presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de féria de luxo num só espaço.

Foto cedida pelo Aqua Village Health Resort & Spa