Aqua Village Resort oferece massagens para os mais pequenos

Aqua Village Resort oferece massagens para os mais pequenos

Categoria Alojamento, Business

O Aqua Village, o primeiro Health Resort & Spa 5 estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, começa o mês de setembro com uma nova carta de tratamentos de saúde e bem-estar. A novidade maior são as massagens para os mais pequenos.

No Spa Sensations, crianças e adolescentes têm agora à disposição a “Massagem Bela Adormecida/Principezinho” – uma massagem tranquila e relaxante, numa floresta de lavanda perfumada, realizada com óleo mágico.

“O nosso Spa é uma das nossas âncoras e nós, como resort de luxo vocacionado para famílias, sentimos que tínhamos de dar ainda mais a quem nos procura, como é o caso dos filhos dos nossos hóspedes” refere o diretor da unidade, Francisco Cruz. Além desta massagem, existem tratamentos de rosto direcionados para os mais jovens, em especial para os que encontram-se na fase da puberdade.

Outra das novidades do nomeado internacionalmente Spa Sensations, são os tratamentos terapêuticos com uma osteopata do hotel e os tratamentos anticelulíticos e rejuvenescedores. Além de novos tratamentos, as gotas de água suspensas em árvores continuam a fazer a delícia de quem visita o espaço. Com vista sobre o Alva, lá dentro os hóspedes podem desfrutar de massagens num ambiente suspenso à beira rio.

De relembrar que o Spa Sensations está nomeado nas categorias Best Resort Spa, Best Health & Wellness Spa, Best Destination Spa e Best Hideaway Spa, nos prémios dos Haute Grandeur – Global Travel Awards. Dia 1 de novembro será conhecido o veredito, até lá o Aqua Village, que abriu portas há 2 anos, continua a reinventar-se por forma a surpreender e satisfazer os clientes que procuram esta unidade de luxo com assinatura portuguesa.