Aquashow assinala Dia Mundial da Criança com entradas gratuitas até aos 10 anos

Aquashow assinala Dia Mundial da Criança com entradas gratuitas até aos 10 anos

Categoria Eventos, Explore

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, no próximo sábado, 1 de junho, o parque Aquashow oferece o bilhete a todas as crianças com idade até aos 10 anos. De acordo com o parque de diversões, as previsões são de um “verdadeiro dia de verão que convida a explorar o parque de ponta a ponta, com direito a intermináveis banhos, escorregadelas e, sobretudo, muitos sorrisos”.

Os espaços Aquakids e Aqualândia, exclusivamente idealizados para os mais novos, aguardam com novidades que os vão deliciar e brincadeiras totalmente criadas à sua medida, sempre em segurança. No Mini Train podem ser maquinistas de uma locomotiva por um dia e conduzir os irmãos e amigos numa autêntica viagem de fantasia. Na Piscina de Ondas vão passar horas de divertimento enquanto mergulham nas suas águas agitadas e no Lazy River é possível desfrutar de uma relaxante descida no rio ao sabor da corrente. Já os meninos mais crescidos, não vão querer perder outros pontos de paragem obrigatórios como a Montanha Russa, os diversos tubos e as alucinantes pistas. Vai ser um verdadeiro entra e sai em clima de total felicidade. Um Dia da Criança que ficará gravado para sempre na memória de todos.

Para usufruírem da entrada gratuita, as crianças até aos 10 anos devem trazer consigo o seu documento de identificação e fazerem-se acompanhar por um adulto. Os pais e restante família poderão também beneficiar de 10% de desconto na compra dos seus bilhetes, através da compra antecipada no site.