Aquashow reabre a 1 de maio com novidades

Aquashow reabre a 1 de maio com novidades

Categoria Destinos, Explore

Um escorrega de seis pistas para descer com bóia, designado “Piscina Tropical”, uma nova piscina com 900 metros quadrados e um jacuzzi: estas são as principais novidades do Aquashow Park Hotel. em Quarteira, que reabre no início do próximo mês, a 1 de maio.

Além das novidades, o parque aquático contará também com divertimentos que dispensam apresentações. O River Slide, o maior escorrega do Aquashow, o Twin Space Shuttle, um escorrega duplo com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior, o Free Fall, a Montanha Russa e o Speed Race também convidam a banhos, com deslizes e loopings incluídos.

Para as crianças, os espaços Aquakids e Aqualândia regressam com atrações de entra e sai da água. No total, são mais de 20, com espaços verdes, zonas de descanso e oferta de restauração para desfrutar até 30 de setembro.

O que não tem data para encerrar é o hotel classificado com quatro estrelas inserido no complexo do parque. Recentemente considerado um dos melhores do mundo na sua categoria e aberto todo o ano, o hotel Aquashow possui 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes, piscina, spa, ginásio, restaurante e sala de reuniões. O acesso ao parque é gratuito para todos os hóspedes.

O preço dos bilhetes varia entre os 29 euros para adultos e os 19 euros para crianças e séniores. O acesso é gratuito para crianças até aos quatros anos.