As Janelas Verdes concorre a Melhor Hotel da Europa nos Luxury Lifestyle Awards 2022

As Janelas Verdes concorre a Melhor Hotel da Europa nos Luxury Lifestyle Awards 2022

Categoria Alojamento, Business

As Janelas Verdes está nomeado para o prémio da categoria de Melhor Hotel da Europa da “Luxury Lifestyle Awards 2022”, organizado pela famosa revista “Luxury Lifestyle Magazine”.

O número total de hotéis finalistas nomeados para esta categoria ascende a 50, todos eles no segmento de luxo. As Janelas Verdes ocupam o terceiro lugar da lista, destacando-se assim das outras unidades de renome mundial que desfilam nesta nomeação.

Tendo este hotel boutique sido já detentor no passado de uma vasta coleção de prémios de excelência, podemos destacar a atribuição dos mesmos por nomes como TripAdvisor, Booking.com, Hotels.com, Condé Nast Johansens, Sunday Times, bem como a Revista Tatler.

A “Luxury Lifestlye Awards” é um evento organizado anualmente pelo grupo MH Media Global Ltd empresa sediada em Kent no Reino Unido. Empresa responsável pela publicação da “bíblia” do luxo – a “Luxury Lifestyle Magazine”, cuja distribuição mundial a faz circular em meios verdadeiramente exclusivos, estando exposta em hotéis, restaurantes, lojas, bem como salas VIP e Primeira Class de aeroportos e companhias aéreas.

A escolha dos nomeados em cada categoria é feita pelos próprios leitores, ou qualquer pessoa que assim o desejar fazer, tendo apenas que entrar neste link.

Qualquer marca, produto, serviço ou hotel finalista que ganhe o prémio em cada uma das 32 categorias, todas elas relacionados com o mundo de viagens de luxo, será anunciado a partir do próximo mês de dezembro, e oficialmente comunicado na revista numa edição totalmente dedicada aos vencedores.

As Janelas Verdes, um hotel boutique pertencente ao Grupo Hotéis Heritage Lisboa, oferece um total de 29 Quartos todos eles dentro de um espirito onde o famoso romancista Português Eça de Queirós, no século XIX, se inspira para escrever a grande obra literária “Os Maias”. O então chamado Palácio dos Condes de São Lourenço – Sabugosa, localizado no numero 47 da Rua Das Janelas Verdes, serviu de palco para vários encontros de literatura frequentados por escritores internacionais. Toda a história foi adaptada e mantida para que os hóspedes possam conhecer um pouco do que o agora hotel foi outrora.

Os Hotéis Heritage Lisboa reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos, todos eles com interesse patrimonial. Propriedade de famílias portuguesas com tradições hoteleiras, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade, mas com todo o conforto e segurança atuais. Aqui tradição e modernidade harmonizam-se e a pequena dimensão das cinco unidades permite-lhes oferecer um serviço muito próximo do cliente. Cada um dos Hotéis Heritage tem características que o individualizam, uma personalidade e uma história próprias no contexto da cidade de Lisboa, que procura valorizar e divulgar. São cinco os refúgios de charme dos Hotéis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.