As novas tendências e a inovação no Turismo em debate no Cascais Tourism Forum 2018

As novas tendências e a inovação no Turismo em debate no Cascais Tourism Forum 2018

Categoria Agenda, Inside

O Cascais Tourism Forum está de regresso e no dia 8 de maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, irá debater-se as novas tendências do Turismo e a inovação enquanto fator de competitividade para o setor.

O evento, promovido pela ARHCESMO – Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras, visa suscitar o debate sobre os grandes desafios que impulsionam a inovação no negócio turístico e analisar o setor, através do ponto de vista de vários especialistas nacionais e internacionais.

O programa desta 3.ª edição centra-se no tema “Celebrate is the New Cool”, através do qual se questiona de que forma está o Turismo a adaptar-se à revolução dos mercados — com clientes que são agentes ativos na criação de produtos e marcas que revelam propósito, personalidade e transparência.

Algumas das questões centrais são:

– Qual a melhor estratégia de promoção dos destinos turísticos e dos seus fatores de diferenciação que influencia a decisão ou decisões do cliente?

– Qual o Roteiro para a construção do Novo Turismo através de uma análise retrospetiva de Portugal como destino turístico?

– Quais as tendências do Turismo a nível mundial e de que forma torna os destinos apetecíveis?

– Personalização e Inteligência Artificial — O que nos trazem os próximos anos?

O Cascais Tourism Forum 2018 irá contar com conceituados oradores nacionais e internacionais como Tim Leberecht, Co-Founder e Co-CEO da The Business Romantic Society, e Limor Schweitzer, CEO da RoboSavvy, entre outros.

O programa do evento pode ser consultado em: http://cascaistourismforum.pt/#venue