Associação das Termas de Portugal elege órgãos sociais

A mesa da Assembleia Geral da Associação das Termas de Portugal é agora constituída pela Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), pela Fundação INATEL (vice-presidente) e pelo município de Castro Daire (secretário). A eleição dos novos órgãos sociais, para o triénio 2018-2020, decorreu na passada sexta-feira, dia 20 de abril.

A Direção passa a ser formada por: Victor Leal, da Termalistur- Termas de São Pedro do Sul, EM, SA (presidente), por Ricardo Costa, da Taipas – Turitermas, CPRL (vice-presidente), por Hugo Oliveira, do município das Caldas da Rainha (vice-presidente) e pelos vogais Maria José David, da VMPS- Águas e Turismo, SA, Luís Veiga, da Sociedade Termal Unhais da Serra, SA, Rosário Vanzeller, da Empresa das Águas do Gerês, SA e por Nuno Vaz, do município de Chaves. Já o Conselho Fiscal conta com a Empresa das Caldas da Saúde, Unipessoal, LDA (presidente) e pelos vogais efetivos município de Tondela e município de Vimioso.

O programa de ação dos novos órgãos sociais prevê uma reformulação da organização e maior representatividade, a aposta no conhecimento científico, aumentar a competitividade do setor, credibilizar a atividade termal e também aumentar a visibilidade, comunicação e promoção do que é feito. Além disso, é também objetivo estabelecer parcerias para um novo posicionamento comercial, introduzindo o conceito de produtos compósitos turísticos, a par do posicionamento terapêutico.