Associação de Promoção da Madeira lança nova campanha em Portugal

A Associação de Promoção da Madeira inicia, hoje, uma campanha de comunicação que apresenta o arquipélago como um destino com grande diversidade de experiências: “Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar!”.

A base da campanha desenvolvida pela Y&R, mantém-se nos eixos natureza, mar, lifestyle e Porto Santo, e a partir destes é possível apresentar as várias atividades que é possível realizar no destino. Desde BTT, do Spa ao golfe, passando pelo surf e mergulho, sem esquecer a gastronomia e o vinho da Madeira, esta campanha apresenta o potencial do arquipélago como destino de eleição para o verão 2018.

As redes sociais Facebook e Instagram, serão dinamizadas com posts direcionados para quem demonstra interesse em viajar ou revela afinidade com as múltiplas experiências que o arquipélago tem para oferece. O recurso a formatos inovadores também foi considerado para esta campanha, com a utilização de insta stories e vídeo Bumper Ad concebido para garantir elevado alcance através de uma mensagem de curta duração.