Associação de promoção da Madeira praceira da Fujifilm Portugal na promoção do destino

A Fujifilm Portugal – @Fujifilmxworld_pt, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira – @visitmadeira, escolhe os incríveis cenários da ilha da Madeira, para o lançamento oficial, em Portugal, da novíssima câmara Fujifilm X-T3.

No mesmo dia em que a nova câmara entra no mercado mundial, cinco instagramers foram convidados pela Fujifilm Portugal, a visitar a Região, com o apoio da Associação de Promoção da Madeira:

  • João Bernardino | @joao.bernardino
  • Alexandre Lima | @alexcoelholima
  • Madalena Menezes | @madmenezes
  • Marta Ferreira | @martanferreira
  • Hugo Suissas | @suissas

Os participantes do roteiro proporcionado pela Associação de Promoção da Madeira fizeram-se acompanhar da X-T3, e partiram, na semana passada, à aventura ao longo da ilha, a qual poderá ser acompanhada através dos seus perfis, com a descoberta de tradições, sabores, recantos e cenários únicos que o Destino Madeira tem para oferecer. De acordo com João Coelho, da Fujifilm em Portugal, “visitar a Madeira, é sinónimo de viver experiências únicas”.

Roberto Santa Clara, Diretor Executivo da Associação de Promoção afirma que “esta ação enquadra-se na estratégia definida pela Associação de Promoção da Madeira, no sentido de desenvolver parcerias com marcas de elevado prestígio que, neste caso, projetam a Madeira com a melhor imagem possível.” Acresce ainda sublinhar “a importância desta iniciativa no processo de criação de conteúdos, que é fundamental para a divulgação do destino, divulgação essa que será certamente alavancada pelos instagramers convidados pela Fujifilm Portugal que, no seu conjunto, têm cerca de 300.000 seguidores.”