Associação Fórum Turismo apresenta spin-off Breaking Group com serviços de comunicação

Associação Fórum Turismo apresenta spin-off Breaking Group com serviços de comunicação

Categoria Advisor, Associativismo

A Breaking Group surge como um spin-off da Associação Fórum Turismo, com o objetivo de construir soluções de comunicação no setor do Turismo. Entre os serviços prestados está o desenvolvimento de websites, gestão de redes sociais, design, vídeo e imagem, e a criação, planeamento e gestão de eventos.

Sob o lema “Quebramos distâncias, aproximamos pessoas“, atualmente encontra-se a desenvolver o website e comunicação da recente Rota dos Vinhos da Beira Interior,  da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), e a trabalhar com as Aldeias Históricas, o Turismo de Portugal e alguns departamentos turísticos locais, a nível da promoção da oferta turística e empregabilidade local.

“Fomos identificando junto dos nossos parceiros que haviam outras necessidades às quais poderíamos dar resposta e que manteriam a visão do Fórum Turismo de ‘unificar e fortalecer o setor do Turismo’, e foi assim que surgiu a Breaking Group”, diz André Soares, fundador da empresa.

Durante o mês de outubro a Breaking Group está a oferecer um diagnóstico gratuito ao seu negócio, para marcar basta enviar um email para geral@bgroup.pt.