ATA reforça estratégia promocional externa junto do sector desportivo

Categoria Advisor, Associativismo

No âmbito da estratégia promocional externa, a Associação Turismo do Algarve (ATA) leva a região pela primeira vez à “Soccerex Global Convention 2015”, a maior convenção especializada em negócios de futebol do mundo, que se realiza de 7 a 9 de setembro, em Manchester. Trata-se de uma ação de promoção do produto Desporto que pretende divulgar o Algarve e as potencialidades do destino para acolher eventos desportivos do mercado externo, revela a associação, em comunicado.
Para a diretora executiva da ATA, Dora Coelho “o Algarve possui boas infra-estruturas desportivas e permite a realização de programas diferenciados de treino e relaxamento muito apreciados por desportistas. Desta forma, a nossa presença nesta iniciativa pretende apresentar o Algarve aos principais players do setor do futebol, debater, estabelecer e definir parcerias e negócio.”
A “Soccerex Global Convention” é o maior certame especializado em negócios de futebol, reúne líderes mundiais da modalidade e acolhe mais de 150 expositores e 2585 delegados. Segundo Dora Coelho, esta é “uma oportunidade para posicionar o destino como região privilegiada para o acolhimento de estágios de equipas desportivas de diversas modalidades”.
A ATA estará presente no stand 163.