Availpro: Maximize sua receita bem como ocupação poupando tempo

*

A Availpro é uma empresa líder de soluções informáticas de reservas on-line o que permite aos hotéis aumentar a sua ocupação e receitas, poupando custos. A Availpro fornece ferramentas inovadoras e essenciais para ajudar os hoteleiros a gerir a sua distribuição on-line, maximizar as reservas isentas de comissões através do seu site oficial e facilitar os processos de tomada de decisão em matéria de otimização de preços e reputação on-line.

Os parceiros Availpro, com mais de 300 empresas em todo o mundo, incluem as maiores OTAs, portais de busca, Sistemas de Distribuição Global (GDS) e prestadores de PMS & SRC.

Com 10 escritórios internacionais na Europa e América do Norte, a Availpro é uma empresa líder de soluções técnicas de distribuição online.

Availpro ao seu dispor em Portugal
A Availpro em Portugal está representada por um escritório no centro de Lisboa e tem mais de 160 hotéis na sua carteira de clientes, espalhados de norte a sul e ilhas. O seu excelente suporte permite aos hoteleiros melhorar e otimizar as vendas.

The leading hotel software suite: O conjunto de software de referência
Aumente as suas vendas diretas
Smart Booking Engine
Aumente as vendas no seu website

Facebook Booking Engine
Transforme a sua página do Facebook num mini-site de reservas

Mobile Booking Engine
Faça das vendas “mobile” uma realidade

 

Optimize a sua distribuição online
Smart Channel Manager
Faça a gestão da disponibilidade e preços numa única extranet

Conetividade PMS/CRS
Converta a sua disponibilidade total em reservas
Conetividade GDS
Venda os quartos diretamente através de todas as agências de viagens

 

Analise e facilite a sua tomada de decisões
RateScreener
Analise e compare os preços dos seus concorrentes
NextRate
Otimize e venda ao preço certo

Guest Reviews
Aumente a satisfação dos seus hóspedes
Monitorize e analise a reputação online do seu hotel

 

Testimonial about Fenix

“Availpro é uma presença habitual de segunda a sexta das 9h às 18h, é a primeira ferramenta que abrimos quando chegamos ao escritório e a última que desligamos antes de sair.
Desde a criação da nossa base de vendas (tarifas, quartos, etc) até à gestão do dia a dia é intuitivo e de fácil visualização. Torna os processos diários de parametrização e gestão dos canais online mais rápidos, simples e eficientes. Desta forma toda distribuição é optimizada, ao permitir um controlo unificado e em tempo real do nosso inventário.
Além disso, o nosso Account Manager tem sido, desde o início, uma ajuda essencial em todos os processos.”

Mafalda Dias
Coordenadora dos Hotéis Fénix

*Este texto é da responsabilidade da Availpro.