Avis anuncia Google Home Integration

Avis anuncia Google Home Integration

Categoria Business, Transportes

A Avis Car Rental anunciou que está a utilizar a Inteligência Artificial (IA) para melhorar as viagens dos seus clientes ao ser a primeira empresa de rent a car a lançar uma ação do assistente do Google para o Google Home, disponível no próximo mês.

“Na Avis, o nosso objetivo é usar a tecnologia IA para criar uma experiência de uso mais intuitiva e perfeita para os nossos clientes que nos diferencie significativamente. A aprendizagem automática permite-nos antecipar as necessidades e perguntas dos nossos clientes através do seu perfil Avis Preferred, desta forma os clientes conseguem obter o que precisam de uma forma mais rápida “, explica Arthur Orduna, Diretor de Inovação do Grupo Avis Budget. “A ação do Assistente do Google Avis muda a forma como os cientes interagem e negoceiam connosco antes, durante e depois da viagem ao volante dos nossos veículos”, acrescenta o responsável.

Projetado para ajudar a poupar tempo através de um acesso mais imediato ao processo de reserva, a nova ação do Assistente do Google para o dispositivo Google Home irá fornecer aos clientes Avis um acesso instantâneo e controlado por voz no processo de reserva de aluguer de automóveis. Através de uma integração segura com a Avis, os viajantes podem usar o Google Home para fazer ou modificar reservas atuais e rever viagens já realizadas.

A ação do Assistente do Google está disponível para viajantes registados no Avis Preferred, o Programa gratuito de aluguer/fidelização rápido da empresa. A tecnologia IA usa as preferências armazenadas no perfil Avis Preferred de um cliente para automaticamente perceber as preferências de automóveis do usuário e as opções adicionais, tais como rádio SiriusXM, dispositivos GPS e coberturas para garantir um aluguer agradável e personalizado.