Azoris Hotels & Leisure: Refúgios onde o Relógio tem um tempo diferente

Azoris Hotels & Leisure: Refúgios onde o Relógio tem um tempo diferente

No meio do Atlântico existe um arquipélago de ilhas onde pode desligar-se do resto do mundo e deixar-se invadir pelo trânsito de verdes, pelo perfume lançado da brisa do Atlântico, pelos cagarros que cantam à lua e às estrelas, e pelas lagoas que espelham toda a natureza envolvente.

Em três destas ilhas – São Miguel, Terceira e Faial, os hotéis Azoris assumem-se como um complemento ideal a estes oásis, próximos dos centros históricos, onde toda a vida e animação acontece e onde usufrui dos melhores acessos para o resto da ilha. Próximo, sim, mas “longe” o suficiente para poder relaxar e usufruir de um estado zen, devido aos jardins que os rodeiam, aos seus centros Wellness que cuidam do corpo e mente, e aos deliciosos pratos regionais que o confortam depois de um dia em cheio.

As manhãs começam com a garantia de um dia perfeito, nas salas de pequenos-almoços com vista para graciosos jardins, ou com a panorâmica imagem do mar e montanha do Pico no caso do Azoris Faial Garden. O resto do dia é você quem decide, sem preocupações, sem pressas e com os serviços do grupo num estender de mão. Pronto para tirar o relógio?

Experience the Power of Nature
Azoris Hotels & Leisure
www.azorishotels.com
Reservas: Tel. 296 307 300 | centraldereservas@azorishotels.com

Este artigo foi publicado na edição 316 da Ambitur.