Azoris Hotels & Leisure – Retiros citadinos modernos e acolhedores

Azoris Hotels & Leisure – Retiros citadinos modernos e acolhedores

Azoris Faial Garden

Três hotéis, três ilhas e três propostas de uma estadia em plenos retiros citadinos. É o que lhe sugere a Azoris Hotels & Leisure que, com três unidades nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, tem investido sempre na sua contínua modernização para poder acolher os hóspedes em espaços verdadeiramente acolhedores, confortáveis e harmoniosos, onde podem finalmente recarregar baterias. Quer a sua opção recaia sobre o Azoris Faial Garden, o Azoris Angra Garden ou o Azoris Royal Garden, encontrará hotéis seguros que sabem retirar o melhor da sua localização no centro das suas respetivas cidades.

Azoris Angra Garden

Aproveitando algumas restrições impostas pela pandemia, a Azoris acelerou a modernização dos seus processos e formas de comunicação com os clientes, recorrendo cada vez mais à tecnologia e libertando os colaboradores para acrescentarem valor à experiência dos hóspedes, com um serviço mais personalizado nos momentos que contam.

Em 2020, o Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, foi alvo de uma remodelação das áreas de alojamento com o objetivo de estabelecer uma continuidade entre os espaços interiores e exteriores do hotel, privilegiando uma atmosfera de luminosidade, modernidade e conforto. Os novos quartos contam com acabamentos modernos e cómodos para que o hóspede se sinta em casa, mas transportando-o para um ambiente requintado e elegante.

Um dos compromissos permanentes da Azoris é o investimento na gestão eficiente dos impactes ambientais das atividades do seu negócio, considerando a proteção do ambiente, a prevenção da poluição, o cumprimento legal e as necessidades socioeconómicas. O grupo açoriano tem consciência do seu papel fundamental a nível de exemplo e de proteção daquilo que os Açores têm de mais precioso – A Natureza. E os resultados estão à vista, com a conquista de várias distinções que legitimam as boas práticas da Azoris. Os hotéis Azoris Angra Garden e o Azoris Faial Garden obtiveram, este ano, a certificação NP EN ISO 14001:2015 – Sistema de Gestão Ambiental, tal como o hotel Azoris Royal Garden, o primeiro a ser certificado nesta norma no grupo. Além disso, os hotéis foram elevados ao nível 5/5 do galardão regional Miosótis e anualmente recebem o selo We Care, que representa o compromisso com o Programa HOSPES.

Este artigo foi publicado na edição 335 da Ambitur.