B the travel brand inaugura Flagship Xperience no coração de Lisboa

B the travel brand inaugura Flagship Xperience no coração de Lisboa

Categoria Business, Ot's Av's

A marca de viagens B the travel brand, do Grupo Ávoris, inaugurou a loja Flagship Xperience no coração de Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. Este novo espaço, denominado B the travel brand Xperience, estende-se por três andares num espaço de 800 m2 onde o objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência imersiva no destino selecionado para a viagem.

Em linha com a estratégia de expansão do grupo, esta nova loja assume-se como pioneira em território nacional pelo conceito disruptivo e posicionamento face ao universo das agências de viagens. Este modelo é uma adaptação do conceito da marca em Espanha e simboliza um marco de mudança para a venda de viagens no nosso país.

Para além da venda de viagens tailor-made, o espaço B the travel brand Xperience assume-se como um espaço único capaz de transportar clientes e visitantes para o universo fascinante das viagens. Exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos, a Flagship Store tem já preparada até ao final do ano uma agenda de atividades com base no tema das viagens com entrada livre para o público.

B the travel brand Xperience representa um novo mundo experimental na área. Este espaço inovador foi desenvolvido em torno de um conceito-chave: que a viagem comece antes da própria viagem, através de experiências sensoriais que passam pela visão, olfato, audição ou paladar, capazes de nos transportar a um destino. Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países.

Durante a inauguração, o diretor geral de distribuição do grupo Ávoris, Enric Riera, afirmou que: “Este espaço vai representar uma nova forma dos viajantes comprarem as suas viagens. Aqui, o nosso grande objetivo é que todos os que entram embarquem automaticamente numa jornada – que se inspirem, apreendam, partilhem experiências, além de comprarem viagens de forma completamente diferenciada.” A country manager, Mafalda Bravo, acrescentou ainda “esta é sem dúvida uma meta alcançada muito importante na nossa estratégia em Portugal e que representa a expansão do grupo. A B the travel brand Xperience vai colocar o viajante como protagonista e no centro de toda a atividade da loja. Esta vai ser a casa dos novos viajantes”.

B the travel brand Xperience tem como objetivo marcar tendências e acompanhar as necessidades e expetativas dos novos viajantes, incorporando no dia a dia do negócio a nova cultura de viagens.  Nas várias áreas do espaço é possível ser atendido pelos colaboradores Xperience, tomar um café, ver uma exposição ou entrar em contato com inúmeros locais e destinos. A par das várias inovações tecnológicas que proporcionam a experiência da viagem, o design e decoração do espaço criam um ambiente confortável e completamente exclusivo.

Durante o evento, que teve como Sponsors Royal Caribbean, TAP e Barceló Hotel Group, foi também inaugurada a primeira exposição dos fotógrafos de viagem Magali Tarouca e Joel Santos.

A inauguração contou com a apresentação da embaixadora da marca Carolina Patrocínio, e ainda com a presença da fadista Cuca Roseta que brindou todos os convidados com duas canções. A música esteve sempre presente no evento, com especial foco no Brasil, onde o samba e a capoeira foram protagonistas.