B the travel brand Xperience promove a 1.ª Travel Talk “Este é o ano para ir à Madeira”

B the travel brand Xperience promove a 1.ª Travel Talk “Este é o ano para ir à Madeira”

Categoria Agenda, Inside

A loja de viagens B the travel brand Xperience, recentemente inaugurada em plena Avenida Fontes Pereira de Melo, estreou ontem a sua agenda de eventos com a 1.ª Travel Talk dedicada à Madeira.

Sobre o mote “Este é o ano para ir à Madeira”, a Travel Talk foi apresentada por Duarte Afonso, da Associação de Promoção da Madeira, e teve como principal objetivo a divulgação deste destino para além dos roteiros habituais, já conhecidos pelos portugueses.

Esta Talk, para uma plateia de cerca de 40 participantes, revelou uma Madeira mais aventureira, mas com atividades dirigidas a todo o tipo de viajantes. Desde Asa Delta e Parapente, bicicleta todo o terreno, escalada, geocaching, mergulho, pesca desportiva, surf, paddle entre muitas outras, foram também referidos os vários festivais que acontecem neste destino ao longo do ano. Duarte Afonso fez notar que esta ilha do atlântico tem inúmeras vertentes a serem exploradas, a poucas horas de distância do continente.

No fim da apresentação foi servida a famosa Poncha da Madeira, bolos e broas de mel, assim como os tão conhecidos rebuçados de funcho. Sendo a Festa da Flor umas das mais conhecidas da região, esta Talk contou ainda com a presença de figurantes com os trajes tradicionais deste evento.

A Madeira iniciou o calendário de eventos que irão ter lugar neste espaço ao longo de todo o ano. Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países. Para a participação nestes eventos, o público tem apenas de se inscrever previamente, sem qualquer custo associado.