B the travel brand Xperience promove eventos a decorrer em setembro

by Cristiana Macedo | 11 Setembro 2019 11:13

A B the travel brand Xperience acaba de divulgar a sua agenda de eventos para o mês de setembro, período no qual vai “acolher várias iniciativas e experiências diretamente relacionadas com a temática das viagens”, informa em comunicado.

No dia 12 de setembro, quinta-feira, o locutor de rádio e escritor, Gonçalo Câmara, vai moderar a Travel Talk com o tema “Uma Outra China”, onde se pretende desvendar o lado menos conhecido deste país asiático. Das regiões longínquas para além das grandes metrópoles, montanhas, deserto, passando por Pequim, pelo interior da Mongólia, Langmusi, Xian, Ping ou Gansu, Gonçalo Câmara irá apresentar imagens e reflexões inéditas sobre um país que por um lado é uma potência económica à escala mundial e por outro um local fascinante e desconhecido aos olhos dos europeus.

No dia 17 de setembro será inaugurada a Exposição de Fotografias – Nós e o Mar, do fotógrafo André Carvalho que capta a ligação universal entre o homem e o oceano, deixando um apelo para a conservação de um dos bens mais preciosos no nosso planeta. Esta exposição ficará patente até 15 de outubro. No dia seguinte, quarta-feira, os amantes de fotografia vão poder usufruir de um Workshop de iniciação a esta arte com Nuno Mota Gomes, colaborador regular da revista de viagens Volta ao Mundo. E no dia 19, quinta-feira, a Royal Caribbean vai apresentar os novos cruzeiros e o universo de experiências inesquecíveis a bordo.

Sábado, dia 21 deste mês, marca a estreia do ClubSmall Travellers com o parceiro Science4you. Este Clube, tal como o nome indica, dirige-se aos mais novos e promete muita diversão aos futuros viajantes. Por fim, no dia 26 , quinta-feira, são os adultos que vão ter a oportunidade de degustar o melhor do Vinho do Porto. A Grand Cruz Porto vai partilhar os seus vinhos Porto Cruz, e as últimas novidades da marca que incluem projetos nas áreas do turismo, hotelaria e restauração onde esta bebida-símbolo é o elemento conceptual fundador.

Todos os eventos que se realizam na Xperience são gratuitos e de entrada livre e têm como objetivo “a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e sem dúvida do desejo de evasão”, refere o comunicado.

Source URL: https://www.ambitur.pt/b-the-travel-brand-xperiencepromove-eventos-a-decorrer-em-setembro/