Bairrada lança cartão de cliente para promoção e fidelização à região

A Bairrada está apostada em ser uma região de referência, nomeadamente no que toca ao vinho – onde se destaca o espumante –, à gastronomia e ao turismo, três valências que têm vindo a ser promovidas pela Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) e pela Associação Rota da Bairrada (ARB). Por isso mesmo, a ARB, em conjunto com os seus associados, lançou recentemente o Cartão de Cliente Rota da Bairrada, gratuito e com inúmeras vantagens.

O cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada ou no site de e-commerce da associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do catálogo de pontos Bairrada: um euro equivale a um ponto. Descontos diretos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. O utilizador é ainda presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.

O novo cartão de cliente “visa aproximar a Bairrada dos seus ‘adeptos’. É uma ferramenta que faltava para unir todos os que trabalham diariamente para elevar o nome da região da Bairrada”, afirma Pedro Soares, presidente da CVB e membro da direcção da ARB, citado em comunicado. “A Bairrada unida e com um objectivo comum, o de ser mais uma região mais forte, carismática e diferenciadora”, conclui Cristina Azevedo, coordenadora da ARB.

O cartão pode ser solicitado nos Espaços Bairrada, em Anadia ou Oliveira do Bairro, ou online.