Bairro do Casal reabre a 1 de junho com a garantia “Clean & Safe”

Bairro do Casal reabre a 1 de junho com a garantia “Clean & Safe”

Categoria Escapadas, LifeStyle

O Bairro do Casal, em Vila Nova de Foz Côa, já possui o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e vai reabrir no dia 1 de junho, após a implementação de todos os processos de higiene e segurança exigidos e necessários nesta conjuntura. Nesta fase inicial, o Bairro do Casal irá reabrir com a sauna e sala de pequenos almoços fechadas. Os pequenos-almoços serão servidos nas casas.

O empreendimento dispõe de seis casas em xisto, entre T1 e T2, todas com cozinha / kitchenette, completamente independentes, com privacidade e conforto. Os clientes podem ter acesso a refeições em regime de take-away, em parceria com um restaurante vizinho, promovendo a economia circular ou, a outro tipo de refeições leves. Na zona comum, jardim e piscina, as distâncias serão respeitadas e serão desinfetadas várias vezes ao dia.

Para Anabela Costa, sócia gerente desta unidade, “o complexo responde às necessidades que os nossos clientes têm sobretudo nesta fase: ruralidade, sustentabilidade, responsabilidade e genuinidade, com total transparência nas medidas de higiene e segurança. É um lugar com alma, onde as pessoas são felizes e estão tranquilas”.