Balanço positivo na campanha entre Europcar e APAM

A Europcar, empresa de aluguer automóvel em Portugal e na Europa, faz um balanço positivo da Campanha de Natal a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAM).

A Europcar doa assim 1000 euros a esta associação, um montante que resulta do arredondamento do valor de doação de 0,20 cêntimos por cada aluguer de automóveis ligeiros de passageiros com a tarifa pública em Portugal efetuado durante o mês de dezembro de 2016.

Trata-se de uma de muitas iniciativas que a Europcar espera levar a cabo no âmbito desta parceria com a APAM e integrado no projeto Women on the Move ao longo do ano de 2017.

Fernando Fagulha, Diretor de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, mostra-se muito satisfeito com o resultado da Campanha de Natal Europcar e afirma que “A Europcar tem a responsabilidade social no ADN e por isso quisemos contribuir de alguma forma para o trabalho desta Associação, que ajuda as mulheres, das mais diversas formas, numa luta difícil contra o cancro da mama

“A parceria coma APAM é para continuar em 2017 porque queremos estar próximos das mulheres portuguesas, também nestes momentos, e sabemos que o apoio desta Associação é muito valorizado por quem a procura e pela sociedade no geral”, acrescenta o responsável.

Women on the Move engloba uma série de ofertas paras as mulheres que requisitem o serviço como a oferta de garantia de que os modelos dos automóveis que estarão à sua espera na estação serão exatamente iguais aos modelos reservados; o condutor adicional; a Proteção Medium; e quilómetros ilimitados e promoções especiais.

Entre os modelos disponíveis no Women on the Move estão contemplados automóveis que denotam uma preocupação com o design como o Fiat 500 Open Roof, o Fiat 500X, o Mini Cooper e o Nissan Qashqai, que foram os modelos selecionados para o período de lançamento.