Barceló Hotel Group é uma das cadeias de hotéis europeias com mais nomeações para os Word Travel Awards 2022

by Redação Ambitur | 5 Agosto 2022 11:19

Depois de ganhar oito prémios e ser considerada a “Melhor Empresa de Gestão Hoteleira do Mundo” na edição do ano passado, o Barceló Hotel Group é novamente destaque na 29ª edição dos World Travel Awards com 49 nomeações – 27 na Europa, 13 na América Central e Caraíbas, seis na Ásia e Médio Oriente e três em África.

Os World Travel Awards, prémios de referência no setor turístico, são uma iniciativa global que reconhece e premeia a excelência hoteleira com base na votação de profissionais da indústria de viagens, comunicação social e consumidores de todo o mundo.

O grupo hoteleiro está elegível para os prémios de “Melhor Marca de Hotel” na Europa, México e América Central, um reconhecimento que já ganhou em três ocasiões. Além disso, alguns hotéis receberam várias nomeações. Entre eles, três hotéis Royal Hideaway em Espanha foram nomeados entre os melhores hotéis não só em Espanha, mas também na Europa: o Royal Hideaway Corales Resort (Tenerife), com cinco nomeações, e o Royal Hideaway Sancti Petri (Cádiz) e o Royal Hideaway Asia Gardens (Alicante), com três nomeações cada. Também se destacam as novas nomeações do Barceló Lanzarote Active Resort e do Barceló Fuerteventura Beach Resort (na foto), como melhor resort desportivo e melhor resort de praia da Europa, respetivamente.

As votações nas diversas categorias decorrem online até 8 de agosto e os vencedores serão conhecidos na gala europeia dos World Travel Awards, em Maiorca, Espanha, a 1 de outubro.

Source URL: https://www.ambitur.pt/barcelo-hotel-group-e-uma-das-cadeias-de-hoteis-europeias-com-mais-nomeacoes-para-os-word-travel-awards-2022/