BDR: 10 anos a dar movimento às marcas dos clientes

Há 10 anos que a BDR – Bandeiras e Mastros tem como missão dar movimento às marcas dos seus clientes. Esta empresa especializada na comercialização de bandeiras, mastros, galhardetes, entre outros suportes de comunicação, é hoje uma referência no mercado nacional algo que, segundo explica Bárbara Magalhães, diretora comercial da BDR, se explica pelo facto de pensar “nos desafios que os clientes enfrentam diariamente e em como os apoiar”.

O objetivo da BDR – Bandeiras e Mastros passa pois por reforçar parcerias de longevidade bem como o compromisso de melhorar e continuar a crescer com os clientes, dando a melhor garantia possível: qualidade.

Além da ampla gama de produtos e serviços, a empresa procura apostar continuamente na inovação, estudando novas soluções e antecipando as necessidades do mercado, frisa a responsável. “O cliente é o nosso foco”, garante Bárbara Magalhães e por isso mesmo, este ano, a BDR lançou uma imagem mais atual e descomplicada, e promete ser cada vez mais digital ao longo do ano, “acompanhando as tendências e novidades para simplificar, facilitar e flexibilizar a experiência do cliente”.

Atenta ao crescimento do setor do turismo em Portugal, a BDR assumiu uma estratégia de ser o parceiro eleito das principais cadeias hoteleiras, operadores turísticos e agências de viagens, bem como do Turismo de Portugal, da AHP e das várias Regiões de Turismo na hora de divulgarem as suas marcas. “E podemos afirmar que o objetivo foi cumprido”, sublinha Bárbara Magalhães, adiantando que o setor é, não só, importante pelo que representa para a faturação da empresa como também pela notoriedade que traz à própria marca.