Há 12 anos que a BDR | Bandeiras e Mastros tem como missão dar movimento às marcas em Portugal. Esta empresa especializada na comercialização de bandeiras, mastros, galhardetes, entre outros suportes de comunicação, consegue oferecer soluções que se complementam e é hoje uma referência no mercado nacional algo que, segundo explica Bárbara Magalhães, diretora comercial da BDR, se explica pelo facto de pensar “nos desafios que os clientes enfrentam diariamente e em como os apoiar para os ultrapassar”.
Costuma dizer-se que por detrás de um grande produto, está uma grande marca!
Dando a qualidade como a melhor garantia, a BDR | Bandeiras e Mastros trabalha todos os dias para o ser, de forma sustentável, sempre com a melhor motivação, a Confiança dos Clientes.
Além da ampla gama de produtos e serviços, a empresa aposta continuamente na inovação, estudando novas soluções e antecipando por vezes as necessidades do mercado, frisa a responsável. “O cliente é o nosso foco”, garante Bárbara Magalhães e por isso mesmo, a BDR pretende ser O “parceiro descomplicado” e com soluções que se complementam.
Ao mesmo tempo, “acompanhamos as tendências para simplificar, facilitar e flexibilizar a experiência do cliente”.
Cientes de toda a potencialidade do setor do turismo para Portugal, claramente a BDR assumiu uma estratégia na procura de ser o parceiro eleito das principais cadeias hoteleiras, operadores turísticos e agências de viagens, bem como do Turismo de Portugal, da AHP e das várias Regiões de Turismo na hora de divulgarem as suas marcas ou ações. “E podemos afirmar que o objetivo foi alcançado”, sublinha Bárbara Magalhães, adiantando que o setor também trouxe destaque e notoriedade à marca.