A Bedsonline, provedor em alojamento e produtos complementares, exclusivamente para agências de viagens, apresentou aos agentes de viagens portugueses a sua nova imagem corporativa e a sua plataforma renovada com mais produtos e funcionalidades. Durante vários dias, a empresa realizou uma campanha de eventos e apresentações em vários hotéis portugueses para apresentar a nova proposta de “360 graus” que permite à Bedsonline consolidar-se como plataforma líder mundial para agências de viagens.
O Hotel do Elevador (Braga), o NH Collection Batalha (Porto), o Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra) e o Altis Belém (Lisboa) foram os hotéis em Portugal onde a Bedsonline apresentou a sua nova marca e onde participaram mais de 100 agentes de viagens portugueses.
Os eventos, liderados por Paolo Boiano, diretor regional de Portugal e Espanha, João Gomes, diretor de Vendas de Portugal e Fernando Bastos, Key Account Manager Portugal, destacaram o amplo e significativo portfólio de produtos a que os agentes podem ter acesso na Bedsonline fruto da integração da GTA e Tourico Holidays na Hotelbeds. O portfólio da Bedsonline inclui mais de 170.000 hotéis disponíveis em todo o mundo – sendo que a maioria tem contratação direta –, mais de 24.000 rotas de transfer, 18.000 atividades e 140.000 veículos de aluguer.
O poder incomparável do motor de reservas Bedsonline, um dos aspectos mais valorizados pelos seus clientes, também foi destacado. De facto, 70% dos agentes mencionam a plataforma como um dos principais factores ao escolher a Bedsonline. Com um mecanismo de fácil utilização, este é projetado especificamente para atender às necessidades das agências de viagens e permite que os usuários filtrem e comparem os resultados de maneira flexível e prática.
Paolo Boiano, diretor regional de Portugal e Espanha destacou: “A Bedsonline é uma marca consolidada em Portugal, onde temos uma excelente reputação no mercado. Isto é em parte graças à extensa trajetória da nossa marca neste país e à confiança dos agentes portugueses depositada em nós. A nossa plataforma é, sem dúvida, a nossa melhor arma e o melhor ponto de valor, junto com a nossa equipa de especialistas locais que têm conhecimento profundo da indústria local e globalmente. O nosso objetivo é continuar a crescer de forma a oferecer inúmeras vantagens aos nossos clientes e continuar a fortalecer a nossa presença em Portugal.”