Bedsonline revela a nova identidade da marca e aumenta consideravelmente a sua oferta para agentes de viagem

Bedsonline revela a nova identidade da marca e aumenta consideravelmente a sua oferta para agentes de viagem

Categoria Business, Ot's Av's

A Bedsonline, o fornecedor online em serviços de alojamento e destino para agências de viagens, anunciou hoje o lançamento de uma nova e melhorada oferta para os seus clientes em todo o mundo, fortalecendo a sua posição mundial para agentes de viagem.

No seguimento da integração da GTA e Tourico Holidays com a empresa-mãe, os clientes da Bedsonline vão poder beneficiar de um portefólio mais alargado e exclusivo de hotéis, grande parte contratados diretamente, e uma plataforma exclusivamente desenhada para suportar o seu crescimento numa área extremamente competitiva como a das viagens a retalho.

A nova e melhorada plataforma da Bedsonline oferece agora aos agentes de viagem, em todo o mundo, os seguintes benefícios:

  • Portefólio de produtos alargado e competitivo: Mais de 170 mil hotéis disponíveis globalmente (mais de 90 mil diretamente contratados, sendo assim únicos e competitivos ao nível de preço), 24 mil rotas de transferes e 18 mil atividades, E AINDA 140 mil veículos disponíveis para aluguer – todos contratados através de uma equipa de mais de mil profissionais.
  • Tecnologia de topo e user-friendly: O melhor motor de pesquisa desenhado especificamente para as necessidades dos agentes de viagens ajudam os seus utilizadores a filtrar e a comparar resultados de uma forma prática e flexível, incluindo emails intuitivos e funções de PDF – 70% dos atuais clientes definem a plataforma como o fator decisivo na escolha do serviço. A empresa-mãe da Bedsonline é o único distribuidor mundial a operar um data centre na cloud, com tecnologia open-source, capaz de servir mil e quinhentas milhões de pesquisas diárias.
  • Conhecimento local combinados com uma oferta global: Equipas de venda locais, em todos os mercados, com um significativo conhecimento das suas regiões e um elevado know-how da indústria ajudam a responder a todas as necessidades dos clientes.

Quando combinados, a Bedsonline oferece aos seus clientes uma abordagem 360 graus ao parceiro de viagens que é centrada no cliente e ajudam os seus parceiros face à concorrência ao oferecer uma tecnologia sem rival, os mais competitivos acordos comerciais, resolução rápida de incidências e uma equipa de suporte composta por especialistas.

A nova e renovada oferta ao cliente é acompanhada de um refresh global da Bedsonline que inclui um novo logotipo e uma nova identidade da marca, que podem ser vistos num conjunto de vídeos que explicam o seu conceito único.

Paralelamente, as equipas de vendas da Bedsonline vão iniciar campanhas junto dos seus clientes para comunicar a nova e renovada oferta, através de reuniões de vendas, apresentações, webinars e diversos eventos em cada mercado. Os detalhes relativos a estas ações serão conhecidos em breve.

Carlos Muñoz, managing diretor Bedbank no Hotelbeds Group explica que “mais uma vez, é com grande prazer que reiteramos o nosso compromisso com os agentes de viagem em todo o mundo através do nosso apoio, algo que faz parte da nossa estratégia de inovação no sector bedbank. Esta nova e renovada oferta vai ajudar os nossos parceiros a aumentar receitas e lucros ao garantir-lhes acesso a um maior e fortalecido portefólio, novas e melhoradas funcionalidades e aumento das possibilidades de fazerem upsell high-yielding de serviços complementares de viagem”.

Alistair Rodger, diretor of Retail Travel Agents no Hotelbeds Group, afirma que “desde que assumi o cargo, há cerca de um ano, que estou em permanente contacto com os agentes de viagem por todo o mundo. Recebi, por inúmeras vezes, feedback muito positivo sobre a plataforma da Bedsonline – devido às suas funcionalidades – mas queremos continuar a melhorar a experiência de utilização, indo além do que a plataforma oferece e para isso estabelecemos o verdadeiro conceito da abordagem 360 graus para garantir o crescimento de negócio aos nossos parceiros agentes de viagem”.

“Já estamos em conversações com clientes em todo o mundo para lhes explicar os benefícios de todas estas ofertas. Em breve, vamos organizar um conjunto de eventos e workshops para apresentar a nova e renovada oferta. Estas ações derivam da expansão do nosso portefólio de produtos e uma posição fortalecida para obter os melhores negócios com os nossos clientes, através da integração da Tourico Holidays e GTA no nosso grupo – juntamente com melhoramentos adicionais e o desenvolvimento de funcionalidades únicas e diferenciadoras disponíveis através do know-how das três empresas, como por exemplo, o renovado sistema de opções de pagamento, suporte operacional e programa de fidelização”, conclui.