A Bedsrevenue, empresa do Grupo BR, anunciou hoje a assinatura de um acordo com o Hotel Vidago Palace, um dos mais emblemáticos hotéis de Portugal. Este acordo visa a otimização da gestão do departamento de revenue do icónico hotel, com o objetivo de maximizar a rentabilidade e a eficiência operacional e surge num momento estratégico de crescimento e inovação para ambas as empresas.
Sendo a Bedsrevenue uma empresa com expertise em estratégias de revenue management recorrendo a tecnologia de ponta para ajudar hotéis potenciar a performance operacional e financeira, neste acordo, irá atuar em quatro áreas chave:
- Preços: utilizando algoritmos avançados (IA) para definir os preços de forma a maximizar a ocupação e a receita média por quarto (RevPAR).
- Análise de Mercado: recorrendo a ferramentas avançadas de análise para monitorizar a concorrência e adaptando rapidamente às mudanças de mercado.
- Gestão de Inventário: promovendo uma melhor a gestão de inventário de quartos para aumentar a disponibilidade nos períodos de procura em alta.
- Formação e Capacitação: assegurando treino contínuo das equipas no hotel com foco nas melhores práticas de revenue management.
“Estamos muito satisfeitos por assinar esta parceria com o Hotel Vidago Palace”, afirma Bruno Ferrão, Business Developement Manager na Bedsrevenue. E acrescenta: “Estamos confiantes de que a nossa expertise em revenue management irá ajudar o hotel a alcançar os seus objetivos financeiros.”
“Acreditamos que a Bedsrevenue é o parceiro ideal para nos ajudar a otimizar o nosso departamento de Revenue”, afirma Maria José David, diretora geral do Hotel Vidago Palace, acrescentando que “estamos ansiosos por iniciar este trabalho e com a equipa aumentar a performance do hotel.”