behotelisboa / Be Poet Baixa Hotel: O ponto de partida para viver e sentir Lisboa

behotelisboa / Be Poet Baixa Hotel: O ponto de partida para viver e sentir Lisboa

Nasceram de uma aposta no desafiante mundo da hotelaria de um grupo familiar, com vasta experiência na restauração. Os conhecimentos na arte de bem receber confirmaram o sucesso dos dois hotéis que hoje se tornaram já uma referência para quem quer viver e sentir Lisboa no centro da cidade.

O primeiro surge em 2015, na Rua dos Correeiros, em plena Baixa de Lisboa, com 39 quartos, e dá pelo nome de behotelisboa. Nesta unidade intimista, que se distribui por um edifício histórico totalmente renovado, o espírito lisboeta está presente em todos os espaços, marcados por um estilo contemporâneo, onde simplicidade e leveza se aliam ao charme despretensioso. O acolhimento atencioso, o conforto e tranquilidade, e a localização privilegiada são ingredientes mais do que suficientes para justificar uma estadia neste hotel de quatro estrelas.

Também no coração de Lisboa, na Rua Augusta, abre em 2018 o Be Poet Baixa Hotel que, numa homenagem merecida, vem juntar as personalidades de quatro grandes poetas portugueses – Bocage, Fernando Pessoa, Florbela Espanca e Luíz Vaz de Camões. Esta unidade de três estrelas inspirou-se assim na heterogeneidade de cada poeta para criar um ambiente de união de épocas, histórias, palavras, vontades e esforços. Aqui respira-se poesia e inspiração, numa decoração inovadora que dedica cada um dos quatro pisos a um dos escritores homenageados. Em qualquer um dos 31 quartos poderá sentir a presença de elementos que o levarão ao universo próprio de cada um.

Reservas: www.behotelisboa.com; 213 422 323; reservations@behotelisboa.com/ www.bepoetbaixahotel.com; 210 539 300; reservations@bepoetbaixahotel.com.

Este artigo foi publicado na edição 323 da Ambitur.