Bela Vista Hotel & Spa anuncia reabertura para o dia 19 de junho

by Redação Ambitur | 18 Maio 2020 12:38

O Bela Vista Hotel & Spa, hotel boutique localizado sobre a falésia da Praia da Rocha, volta a abrir as suas portas no dia 19 de junho de 2020. Em comunicado, a unidade assegura que todos os serviços – Hotel, VISTA Restaurante e Spa L’OCCITANE – voltam à sua atividade, com o “elevado padrão de qualidade e excelência que sempre os caracterizam”.

Gonçalo Narciso dos Santos, general manager do Bela Vista Hotel & Spa refere que “estamos totalmente preparados para uma reabertura segura e que permitirá a manutenção da experiência única que o hotel, restaurante e spa oferecem, e as respetivas equipas estão muito confiantes a nível de operação. O maior desafio prende-se com o perfil de cliente do hotel que é, maioritariamente, internacional, atingido a ordem dos 90% e que se divide entre mercados internacionais. O mercado doméstico vai ser uma das grandes respostas – embora o Algarve, em geral, conte apenas com cerca de 30% em matéria de turistas nacionais – e algumas reservas que recebemos do mercado internacional para a partir de julho, permitem-nos olhar com mais otimismo para esta reabertura”.

As características e infraestruturas do Bela Vista Hotel & Spa, aliadas ao selo Clean & Safe, serão também determinantes para quem procura uma experiência mais isolada e longe de aglomerados. O Bela Vista conta com cerca de 38 quartos e suites, divididos por três edifícios distintos – o Palacete, o Bela Vista Jardim e a Casa Azul – possibilitando um natural distanciamento social, sem ser imposto e minimizando locais de convergência entre pessoas.

Gonçalo Narciso explica ainda que “nestas três áreas distintas é possível viver uma só e única experiência, mas de forma fracionada e segura para todos. A oferta do nosso Hotel vive muito daquela que é a nossa motivação por bem receber quem nos visita e, sobretudo, a dedicação das nossas equipas pela excelência na hospitalidade. Quem passar pelo Bela Vista poderá viver de quartos únicos do Palacete, dos espaços de descanso ao ar livre envoltos de natureza, e no Bela Vista Jardim, onde cada quarto conta com varandas com vista para uma arquitetura paisagística, sempre com a Praia da Rocha como tela de fundo. Há varandas com vista sobre o mar, terraços por explorar, e jardins onde vão poder desfrutar de um belo momento de serenidade. Já o acesso exclusivo e direto do Bela Vista à zona da Praia da Rocha e à Marina de Portimão vai também apoiar a experiência de excelência dos nossos clientes, que podem usufruir do areal algarvio sempre em segurança bem como a possibilidade de tours em barcos privados ao longo da costa Algarvia ”.

Segundo a unidade, a lista de cumprimento de tarefas e de medidas abrange dois principais eixos: por um lado assegurar as medidas de segurança, proteção e higiene e, por outro, a experiência dos clientes, que se mantenha de excelência. Toda a equipa do Bela Vista têm agora acesso ao protocolo interno relativo ao surto de Coronavírus, como devem cumprir as medidas de segurança básicas, as orientações da DGS, proteção individual e, também, a monitorização diária da febre. Todos eles estão também a receber formação para que cumpram a higienização das mãos de forma correta, etiqueta respiratória e desenvolvam uma correta conduta social.

O Bela Vista Hotel & Spa assegura que está comprometido nesta nova fase de reabertura, preparando-se da “melhor maneira para receber os seus clientes com a máxima segurança possível”, de forma a garantir o “bem-estar dos hóspedes, das equipas e parceiros”.

Source URL: https://www.ambitur.pt/bela-vista-hotel-spa-anuncia-reabertura-para-o-dia-19-de-junho/