Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux com crescimento de 32% nas receitas

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, localizado na Praia da Rocha em Portimão, encerrou o ano de 2015 com um crescimento de vendas globais de 32% face ao ano anterior, resultados que traduzem a extensão de temporada deste Hotel Boutique e na aposta da experiência gastronómica de autor que o VISTA Restaurante oferece.

Segundo a unidade, o aumento significativo das vendas em 2015 contou com o contributo do VISTA Restaurante, localizado no interior do hotel e cujas vendas anuais aumentaram 45%. Este crescimento resultou da aposta na transformação da experiência gastronómica, liderada desde janeiro de 2015 pelo reconhecido Chef João Oliveira. Por outro lado – e pela primeira vez desde a chegada da nova gestão – o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux estendeu a sua atividade durante todo o ano, encerrando apenas nos primeiros dois meses de 2015, uma estratégia que se materializou num aumento de receitas na ordem dos 27%, face a 2014.

Gonçalo Narciso, Diretor-geral do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, assinala que “foram os nossos clientes que conduziram a esta nova abordagem e a oferta correspondeu totalmente à procura. De facto, a tipologia de clientes do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, não se pauta apenas pelos valores do sol e do mar, o que representa uma significativa oportunidade para o nosso segmento, especialmente em época baixa.”

Sobre o ADN que os clientes do Bela Vista, Gonçalo Narciso assegura que “acima de tudo procuram a exclusividade, o bom gosto, o requinte, a modernidade, a par de uma elevada experiência gastronómica, assegurada pelo Restaurante VISTA, e pela elevação do bem-estar, providenciado pelo Bela Vista SPA by L’OCCITANE, o único da marca instalado em Portugal e que apresenta um conceito absolutamente inovador em matéria de aromas e tratamentos”.