Bensaude Hotels Collection sugere menus para a Páscoa nos seus hotéis

Os hotéis da Bansaude Hotels Collection apresentam propostas de menus para o domingo de Páscoa, nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, com destaque para o Grand Hotel Açores Atlântico, o Terra Nostra Garden Hotel, o Hotel Marina Atlântico, o S. Miguel Park Hotel, o Terceira Mar Hotel e o Hotel do Canal.

No Grand Hotel Açores Atlântico, o 5 estrelas em Ponta Delgada, São Miguel, vai celebrar-se a sexta-feira santa com um concerto aberto ao público, com a Jovem Orquestra Portuguesa, no bar VAPORE. No domingo de Páscoa, 9 de abril, o almoço será servido no Balcony Restaurant, com um menu alusivo ao momento, criado pelo chef José Gala. O preço é 45 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Já no Terra Nostra Garden Hotel, preparou uma semana de experiências para os hóspedes, entre elas uma caça aos ovos para os mais pequenos ou Stand Up Paddle no Tanque Termal. Haverá também a oportunidade de provar um menu de degustação e ainda experimentar um tratamento especial no Wellness Place ou desfrutar da animação musical no bar The Gardener. O Restaurante TN vai disponibilizar um menu de degustação especial no sábado e domingo, composto por sete momentos, no valor de 75 euros por pessoa, sem bebida incluída.

Em frente à Marina de Ponta Delgada, o Hotel Marina Atlântico convida as famílias a celebrar o domingo de Páscoa com um almoço em regime buffet, tal como acontecerá no S. Miguel Park Hotel ao jantar. Em ambos os espaços, o custo é de 30 euros por pessoa, com bebidas e aperitivos incluídos.

Em Angra do Heroísmo, o Terceira Mar Hotel vai dispor de um menu de buffet composto por sopa, pratos quentes e frios, saladas simples e compostas, tábuas de queijos e enchidos e sobremesas, com propostas para toda a família. Custa 32 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Na ilha do Faial, o Hotel do Canal apresenta uma proposta semelhante, também em regime de buffet, com opção infantil por euros para crianças dos 3 aos 8 anos.

As reservas podem ser feitas por telefone ou email, junto dos contactos de cada hotel e/ou restaurante.