Beonprice e Newhotel apresentam novas ferramentas para aumentar as vendas dos hotéis na BTL

Beonprice e Newhotel apresentam novas ferramentas para aumentar as vendas dos hotéis na BTL

Categoria Business, Empresas

A Beonprice, líder global de uma solução de otimização de revenue baseada em Inteligência Artificial (IA) para aumentar a receita do hotel, assinou um acordo estratégico com a Newhotel, um dos PMS mais completos e avançados do mercado com mais de 4500 clientes, para aumentar a receita dos seus clientes através da integração dos seus sistemas e iniciativas comuns de divulgação do potencial combinado de ambas soluções.

Esta aliança serve para poder criar sinergias entre dois players chave da indústria hoteleira e oferecer um melhor resultado aos clientes hoteleiros através de dados pormenorizados e uma melhoria da produtividade, eficiência e rentabilidade ao permitir a bidirecionalidade dos dados.

O objetivo desta aliança estratégica não é só a integração entre ambas as soluções tecnológicas, mas também aproveitar ações conjuntas para mostrar a eficácia das mesmas aos seus clientes. Durante a próxima feira BTL em Lisboa, a Beonprice estará no stand da Newhotel a realizar live demos para apresentar o funcionamento da conexão entre os sistemas e como estabelecer uma melhor estratégia de revenue.

“Torna-se especial a integração com a Newhotel, já que para nós se trata de um PMS chave dentro da Europa e que graças a este acordo nos permitirá aumentar a rentabilidade dos nossos clientes comuns”, afirmou Emilio Galán, CTO da Beonprice, sobre o acordo.

A Beonprice encontra a melhor combinação entre a procura do consumidor e a oferta hoteleira através de uma tecnologia patenteada de inteligência artificial SaaS e presta serviço a uns 2 mil hotéis em todo o mundo. Esta aliança une-se a uma vasta lista de integrações. Ao disponibilizar este interface tanto nas suas soluções Cloud como Prime a Newhotel aumenta a sua vasta lista de parceiros com o valor acrescentado que a Beonprice pode oferecer aos seus clientes.

Falando sobre este desenvolvimento, Rita Rosa, CEO da Newhotel Portugal, acrescenta: “A Beonprice tem-se revelado uma empresa muito dinâmica e a combinação das suas soluções com o potencial da Newhotel tem conquistado a preferência e confiança de importantes referências no mercado hoteleiro.”

A Beonprice é uma das empresas com mais destaque em Travel Tech, oferecendo uma solução de Revenue Management para hotéis que otimiza o preço e a distribuição, em função das expectativas e hábitos de compra dos consumidores.

A Beonprice desenvolveu HQI, o único índice do mercado hoteleiro que mede a qualidade integral de um hotel, para entender qual a posição competitiva e a elasticidade dos preços da procura no mercado. A agilidade, a inovação e a organização são os motores da marca, com o objetivo de oferecer uma inovação rentável e construir parte do ADN de cada um dos seus clientes.

A Beonprice tem mais de 2 mil clientes em mais de 30 países, o seu RMS é utilizado com sucesso por cadeias hoteleiras em crescimento como Hotelatelier, HM Resorts, Iberostar, RIU, Paradores, Dreamplace, Hospes, Palafox, Grupo Velas, Viaggio e muitas mais.