Bernardo d’Eça Leal eleito como um dos vice-presidentes da AHP

by Cristiana Macedo | 19 Junho 2019 11:40

O Grupo The Independente Collective acaba de anunciar à imprensa a nomeação de Bernardo d´Eça Leal como vice-presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). O founder e managing partner do The Independente Collective é eleito pela primeira vez para o mandato de 2019-2021 e vai partilhar o Conselho Diretivo da AHP com Raul Martins, Cristina Siza Vieira, Bernardo Trindade, Frederico Costa, Jorge Armindo Teixeira e Marta Sousa Pires.

Nas palavras de Bernardo d´Eça Leal, “é com grande orgulho que aceito o convite de uma associação centenária como a AHP. No caso particular do The Independente Collective é a possibilidade de um grupo com uma oferta hoteleira pouco tradicional ter acento junto de parceiros tão importantes o que demonstra que ação desta associação é orientada para a inovação”. O responsável acrescenta ainda que, “acreditamos que a hotelaria representa o que de melhor se faz em Portugal e que a diversidade dos modelos de negócio que têm surgido neste sector nos últimos anos, como é o caso do TIC e da sua orientação para a hospitalidade criativa, tem provado que há espaço para todos. A AHP representa a hospitality industryem todas as suas modalidades. Espelha isso mesmo ao servir a todos como um meio de partilha de saber e conhecimento, com representatividade nacional e próxima dos centros de decisão”.

O Grupo The Independente Collective conta hoje com 4 unidades de alojamento entre Lisboa e Porto, incluindo o primeiro branded hostel do mundo, o The House of Sandeman Hostel & Suites, e as unidades The Independente Hostel, The Independente Suites e The Indy House, tomou posse como Vice-Presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Source URL: https://www.ambitur.pt/bernardo-deca-leal-eleito-como-um-dos-vice-presidentes-da-ahp/