Best Western com nova imagem

A Best Western acaba de apresentar uma nova imagem que mostra ao mundo o caminho e o sucesso da empresa na última década. Também define as bases para o futuro, com uma identidade de marca completamente reformulada e redesenhada que transmite as propostas da Best Western. A nova imagem, marcada pela “atratividade de um estilo contemporâneo, enérgico e relevante”, conforme indica o comunicado, foi apresentada na Convenção Anual da cadeia celebrada recentemente no Havai.

O presidente e diretor-geral da Best Western, David Kong, refere-se à nova imagem dizendo que “é formada por novos logotipos, totalmente diferentes, que demonstram os fantásticos produtos e ofertas atuais da Cadeia“. Estas novidades incluem a nova denominação da Best Western International que passa a chamar-se Best Western Hotels & Resorts, com o objetivo de transmitir melhor a qualidade e variedade da sua oferta de mais de 4.100 estabelecimentos em cerca de 100 países.

Vai utilizar-se um novo logotipo para identificar a marca principal, assim como outros tantos para as suas sete marcas distintas: Best Western, Best Western Plus, Best Western Plus Executive Residency®, Best Western Premier®, Vibsm, BW Premier Collection® y GLo, esta última como nova marca de hotéis de categoria média, em fase de construção. As abreviaturas da marca, BW, têm um lugar destacado na nova imagem e utilizar-se-ão em todos os canais de comunicação, especialmente nos meios digitais onde o espaço para o nome é limitado.

A criação da nova imagem implicou um esforço de dois anos e inclui as contribuições dos viajantes, distribuidores e também dos sócios e proprietários de hotéis Best Western no mundo, indica a mesma nota. A Best Western utilizou o design gráfico atual e as possibilidades de impressão digital para criar uma série de logotipos que integram efeitos especiais para ser chamativos e surpreendentes e ao mesmo tempo funcionais em diferentes contextos. A sua implementação desenvolver-se-á gradualmente ao longo dos próximos meses.