Best Western continua a reforçar estratégia comercial internacional nos mercados emergentes

A Best Western, maior cadeia mundial por número de estabelecimentos, continua a reforçar a sua estratégia de promoção e comercial nas principais zonas emergentes, fundamentalmente no Brasil, China, Rússia, Japão, Singapura e Emiratos Árabes. De acordo com a cadeia, estes são países que estão a crescer mais do que a média e cuja captação de viajantes é muito importante para continuar a melhorar os níveis de ocupação e resultados dos hotéis independentes da Cadeia em Espanha e Portugal. Uma necessidade impossível de conseguir pelos hotéis sem o apoio de uma grande Marca Internacional. A Best Western continua assim a aumentar o valor dos seus hotéis independentes integrados e a melhorar o seu posicionamento em relação aos concorrentes. Nos últimos anos, a Best Western também tem estado e continua a fazer um enorme esforço comercial para aumentar a sua presença nos mercados emergentes que mais estão a crescer com o objetivo de captar novos clientes para os seus hotéis independentes. Dentro desta estratégia comercial, a Cadeia está-se a concentrar nos seguintes países e Feiras: Brasil, WTM de São Paulo; China, CITM em Kunmign; Japão, JATA em Tóquio; Singapura, ITB; Rússia, MITT em Moscovo e Emiratos Árabes, Arabian Travel Market no Dubai. “Este esforço comercial da Best Western tem grande repercussão nos hotéis independentes integrados na Cadeia. O fluxo de viajantes procedentes destes países que chegam aos nossos hotéis continua a crescer mês a mês. Para estes hotéis independentes a promoção nestes grandes mercados internacionais seria impossível de conseguir sem a cobertura que lhes garante a Integração numa grande Marca internacional como a Best Western”, refere José Luís Diana, Director General de Best Western em Espanha e Portugal.