Best Western Espanha e Portugal considera estratégico manter maior RevPar do mercado

A Best Western Espanha e Portugal continuará a trabalhar intensamente durante 2014 para manter as receitas por quarto disponível, “RevPar”, mais alto no seu segmento de mercado, acaba de decidir a sua Assembleia Geral que teve lugar no Best Western Hotel Mayorazgo, em Madrid, com a presença de praticamente a totalidade dos hoteleiros membros.De acordocom o presidente da Best Western em Espanha e Portugal, Fernando Osorio, oprincipal objectivo da Best Western em Espanha e Portugal é conseguir a maior rentabilidade possível para os seus hotéis independentes integrados, e a maior visibilidade possível da Marca. A forma de o conseguir é continuar a manter o RevPar mais alto no seu segmento de mercado. “A posição de liderança da Best Western, com o maior rendimento económico dos estabelecimentos da Marca no seu segmento de mercado, é fundamental para reduzir o crescente domínio de determinados intermediários virtuais, que cada vez exigem uma maior margem de intermediação aos hotéis, com a consequente dependência e redução da rentabilidade”, acrescentou.Outro ponto fulcral é cuidar e fortalecer o Programa de Fidelização da Cadeia, Best Western Rewards. Neste sentido, o Presidente e Director Geral da Best Western Internacional, David Kong, dirigiu-se aos hotéis de Espanha e Portugal afirmando que: “o Best Western Rewards é a nossa ferramenta de marketing mais potente para manter a máxima rentabilidade a longo prazo e a nossa independência. As receitas através do programa Best Western Rewards nos nossos hotéis dos Estados Unidos já significam38 por cento do total e o objectivo é que chegue até aos 50 por cento. Estecaminho permitir-nos-á ser a Marca preferida pelos viajantes com o RevPar maisalto no nosso segmento”.