Bestravel junta-se à campanha “Madeira: Portugal Tropical” com uma ação personalizada

“Se não fosse tão perto iria achar que é muito longe” é o mote da campanha “Madeira: Portugal Tropical”, lançada pela Associação de Promoção da Madeira, à qual Bestravel se junta a partir desta segunda-feira, com uma campanha personalizada, informa em comunicado a rede de agências de viagens.

A campanha da Bestravel tem como foco “incentivar os portugueses a redescobrirem as suas ilhas, e vivam o que é nosso”. Além disso, esta ação possui ainda uma forte componente relacional e emocional que marca a presença da Bestravel num momento histórico da vida dos seus clientes: “o regresso à normalidade e às viagens, após o Covid-19”.

A campanha teve o seu kick-off na passada sexta-feira numa viagem de 10 especialistas Bestravel à Madeira numa famtrip, com o objetivo de dar a conhecer aos seus clientes da rede de agências de viagem, não só a beleza arrebatadora da ilha, mas sobretudo como esta se reinventou e se reorganizou para permitir aos seus visitantes uma estadia segura e despreocupada.

Segundo a Bestravel, esta campanha contará com uma ação de marketing de proximidade em 30 pontos da rede, onde promotores equipados a rigor, divulgarão informação respeitante ao destino e à sua nova normalidade. Esta divulgação será feita através de um QR Code, evitando assim que haja material físico a passar de mão em mão e garantindo o distanciamento social e normas de higiene. Contará também com uma parceria com um dos principais meios de comunicação digital do país, com artigos noticiosos e um passatempo. Adicionalmente, a campanha será também complementada com comunicação nos pontos de venda e plataformas digitais da Bestravel – landing page, newsletter, Facebook e Instagram.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel refere que “a Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, destinos de eleição dos portugueses o que traz ainda mais importância a esta campanha, que se traduz num esforço conjunto com a associação de promoção da madeira, para reactivar este destino e transmitir confiança aos portugueses. Desde logo lançamos este desafio à Associação de Promoção da Madeira, que abraçou as nossas ideias e iniciativas possibilitando reaproximar a Madeira aos portugueses rapidamente.”

A escolha da Bestravel como primeira campanha após a pandemia, baseia-se no enorme esforço deste destino em minimizar o risco de ressurgimento da Covid-19, o que já lhe valeu reconhecimentos como o do site European Best Destinations, que coloca a Madeira no top dos locais da Europa mais seguros para viajar este verão. Depois, porque as praias de sonho, as florestas milenares, as cascatas, as grutas, os sabores exóticos e todas as suas demais características, comprovam a qualidade deste que é um destino de excelência, e que acaba de ser nomeado como o “Melhor Destino Insular da Europa 2020”.

Os clientes que visitarem as agências Bestravel em Portugal Continental e Açores ou em betstravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com ofertas especiais e preços exclusivos. De acordo com a Bestravel, podem optar por exemplo por uma escapadinha de 3 noites à Madeira desde 261€ por pessoa, com o pacote Fly & Drive, por uma relaxante semana em Porto Santo em regime de tudo incluído, desde 652€ por pessoa ou por uma visita completa a ambas as ilhas de uma só vez, com o pack Madeira & Porto Santo, desde 672€ por pessoa.