Bestravel lança “Bestwish” e concretiza “sonho” de Natal

A Bestravel acaba de lançar a sua Campanha de Natal com a criação da caixa oferta Bestwish, uma submarca da marca de franchising, que consiste na materialização da oferta de qualquer tipologia de viagem ou de um voucher monetário. A Bestwish é uma “caixa oferta versátil, personalizável e que se adequa a qualquer ocasião festiva”, pode ler-se na nota enviada à imprensa. A mesma pode ser adquirida nas 55 lojas da Bestravel. Paralelamente, sob a temática “Sonhos Reais”, a rede de agências de viagem lançou também um passatempo que se foca na concretização de um sonho este Natal.

O aministrador da Bestravel,Carlos Baptista, afirma em comunicado que “a Bestwish é um upgrade ao cheque de viagens Bestravel e traduz-se no presente ideal este Natal, devido à sua possibilidade de personalização, permitir realizar sonhos e ser adaptável ao bolso de cada pessoa. E como sabemos que o presente perfeito este Natal é viajar, decidimos também realizar um sonho, com a oferta de uma viagem para um destino de eleição”.

Os clientes que visitarem as agências Bestravel poderão participar no passatempo de Natal “Sonhos Reais” até ao dia de Natal, 25 de dezembro. O passatempo decorre apenas na loja, na qual o cliente tem que escrever uma frase criativa com a palavra “Bestravel” e o seu destino de sonho. A frase mais original, apurada entre as 55 agências, ganha uma viagem para o destino descrito.

A Campanha de Natal Bestwish entra em vigor dia 3 de dezembro de 2019. No âmbito da comunicação Bestwish, a mesma terá incidência nas redes sociais da marca Bestravel e na plataforma de streaming musical, o Spotify.

Para mais informações sobre o passatempo, consulte aqui.